3 de mai. de 2017

relógio de costureira





























Esse relógio chega atrasado ao cantinho criativo. Desde os primórdios deste blog sobre costura, lá em 2012, eu tô de olho em relógios como esse onde os números são substituídos por botões e é emoldurado no quadrinho bastidor, meu parceiro nas minhas aventuras costurísticas. Rápido de fazer, me deixou perplexa quando penso quanto tempo levei pra fazê-lo pra mim. 
O pontapé inicial foi um outro relógio da casa, quebrado e que apenas com uma maquininha nova do relógio e pudemos mantê-lo em casa. Comprei logo 2! Já tinha todo o resto e só faltava a atitude. Agora, com todo o cuidado com a posição correta dos botões, fixá-lo junto ao tecido, ele ficou prontinho:



































Espero não atrasar mais tanto na vida pra costurar as coisinhas que gosto. 
Não sei qual beleza é a maior: executar ou ver pronto. 
Tenho tentado sempre de pouco em pouco executar e assim ter pequenas alegrias que as costurinhas podem proporcionar! ;)

♥ Ficou com vontade de fazer um? Tem um tutorial aqui, em inglês! ;)

Um comentário :

  1. Lindinho o relógio, Pri, e tudo a ver com seu canto da costura. Me parece que de fato o mais difícil será acertar os botões com os números! Gostei demais das cores e do lote de botões. Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.