12 de fev. de 2017

primavera antecipada





























Não é de hoje que faço flores pro meu cantinho criativo. A contagem regressiva pra chegada da primavera já começou no meu pensamento. O frio do rigoroso inverno alemão me prende dentro de casa e reconheço que meu cantinho da costura é até um refúgio do frio lá de fora, vindo a ser muito produtivo nessa época do ano. Porém, a primavera me inspira mais, me liberta ( inclusive de um casaco pesado aí...) pra fora de casa, pra ver o verde, as flores brotando, o sol iluminando a vida e esquentando a alma. Então, me permiti fazer esse projeto para aguardar essa estação tão linda.

Este é o lugar onde elas estão no meu lugar preferido desse mundo:


















































Tomei a liberdade de cobrir os pontinhos que fecham a flor ajustando-a ao caule de madeira com feltro, diferente do tutorial original:





























Tutorial das tulipas de pano: DaWanda DIY with love
Há um tutorial de tulipas de tecido aqui do blog, de anos atrás aqui.
E mais um de rosas de tecido feito recentemente aqui.

Um comentário :

  1. E não é que a primavera chegou mesmo aí no seu canto da costura? Estão uma graça as tulipas e tutorial que se preze, é assim mesmo: tem que ser adaptado à nossa criatividade! beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.