18 de set. de 2015

jardim de costureirinha

Costureirinha porque como costuro pequenices e não faço roupa, me identifico como uma costureirinha e não uma costureira. A semana foi um aquecimento. Um aquecimento para voltar a essa vida de costureirinha. Está esfriando aqui, chovendo ali e o convite pra mesa de trabalhinhos craft fica cada vez mais atraente. Teve alfineteiros de abóboras:



 Teve vodu ( assim que se escreve em português?) contra a preguiça de costurar:

Teve novos cactus pra acompanhar as que eu já tinha antes:

Além de uma xícara de alfineteiro:

Me inspiraram nesses projetos:

♥ O vodu do blog Dream a Little Bigger (em inglês);
♥ O cactus com flor do blog alemão KINDERleicht und schön;
♥ O cactus filhote do blog suíço Deschdanja e
♥ As abóboras do Was Eigenes, também em alemão.
Todos com imagens para o DIY.

Tem mais projetinhos e coisinhas no meu Instagram @priscilahelmberger, me segue lá! ;)




7 comentários :

  1. Olá Pri! coisas pequenas mas que nos enchem os olhos e nos fazem tão felizes. E os tecidos são tão coloridos, que será um jardim lindo para compensar o cinzento do inverno. Ficaram uma graça seus trabalhos! bjs e uma boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pri! Adorei esse jardim! Colorido e divertido! Também me apaixonei pelos alfinetes com cabeça de coração. Apesar de não costurar, adoro alfinetes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma graça esse seu jardim! Amei as florzinhas de sianinhas!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos, lindos... a riqueza dos detalhes, o bom gosto na escolha dos tecidos... tudo nos encanta

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda Pri... amei esse voduzinho. =) Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Lindos parabéns http://becaeyel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu morro de amores pelos cactos, admito! rs
    Todos os alfineteiros são fofos demais, mas estes cactos... aihnnn <3
    Eu tb não me considero costureira MESMOOO. Digo sempre que sou aprendiz de costura.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.